Ligue-se a nós

Polícia

Homem é assassinado após boatos de estupro

Publicado

no

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.
Ad 21

Um homem de 56 anos foi assassinado em Ribeirão das Neves, na tarde deste sábado, após boatos de que estaria cometendo abuso sexual contra a própria companheira. A vítima foi alvo de diversos disparos em via pública.

A companheira da vítima, uma adolescente de 17 anos, foi quem encontrou o corpo e relatou toda história para a polícia. Ela nega que tenha sofrido qualquer tipo de violência e estava assustada com o crime.

Segundo registros do Boletim de Ocorrência, o casal mantinha um relacionamento com muitas brigas e ciúmes. A jovem estaria iniciando um novo relacionamento com um homem mais novo e as discussões entre os dois teriam aumentado.

Segundo relato da mulher, os dois moram em região de casas muito próximas e as brigas frequentes acabaram chamando atenção da vizinhança, que fez surgirem os boatos de abuso sexual. A informação teria chegado para traficantes que comandam o crime organizado no bairro San Marino, em Ribeirão das Neves, e a ordem para execução do homem teria partido deles.

A Polícia buscou depoimentos e imagens do bairro para identificar os suspeito e faz buscas na região para capturar os autores do crime.

Por O Tempo

Continuar Lendo