Ligue-se a nós

Polícia

Governador Valadares: Homem é morto a tiros enquanto aguardava trenzinho 

Publicado

no

Reprodução / Redes Sociais
Compartilhe esta publicação
Ad 21
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Um homem de 33 anos foi morto a tiros na noite de domingo (29) na Avenida JK, no bairro São Cristóvão, em Governador Valadares. Tiago Lourenço Alves estava na calçada esperando o trenzinho quando foi surpreendido pelos disparos.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas inicialmente para apoiar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma ocorrência envolvendo uma pessoa alvejada por disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os militares confirmaram a gravidade da situação, e o médico do Samu constatou o óbito da vítima.

Ainda segundo os militares, a dinâmica preliminar aponta que Tiago estava sentado na calçada, aguardando a chegada de um trenzinho que circula pela avenida, quando foi surpreendido por um homem que se aproximou a pé e efetuou vários disparos. Após o crime, o atirador fugiu em direção desconhecida.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Durante as diligências, imagens de câmeras de segurança auxiliaram na identificação da rota de fuga do suspeito, que chegou a descartar uma camisa durante a fuga; a peça foi apreendida pela polícia.

Ad 22
Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.

Ainda conforme a Polícia Militar, um levantamento preliminar apontou que a vítima era egresso do sistema prisional e havia deixado o presídio há cerca de dois meses. A motivação do crime ainda é desconhecida e a autoria segue em investigação.

Informações que possam ajudar na identificação do autor podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 ou 181.

Por Caroline Del Piero/g1

Continuar Lendo