Notícias

Filho de regente, regente será?

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Dizem que filho de peixe, peixinho é. Se essa máxima encontrar eco nos fatos, tudo bem. Ela não será validada ou invalidada por isso. Ou será? Mas quem sabe, filho de regente, ou melhor, coordenador de jovens, ou seja aquele que rege os jovens, ou melhor, fica regendo o conjunto da mocidade regente será?

Bom,  vamos ter que esperar por alguns anos para ver se é o que vai acontecer com o garoto Azafe Bernardes, de 4 anos de idade que, na sexta-feira do encerramento das festividades de inauguração do novo templo do bairro Limoeiro, estava “acompanhando” o pai, Emerson Bernardes, na regência do grupo de jovens e adolescentes da regional daquele bairro.

Emerson recentemente retornou para sua casa de infância, a Assembleia de Deus, depois de um tempo, como dizia o Pr. Eneias, que estava “fazendo um estágio” em outro ministério. Se a matéria fosse sobre o Pr. Eneias até seria oportuno perguntar se ele foi fazer estágio ou dar aula, já que deixou sua casa de infância, a Assembleia de Deus.

Voltando para o Emerson, vamos acrescentar que ele retornou e já está trabalhando. Coordena os jovens da Assembleia de Deus do Recanto Verde, além de outras atividades ligadas ao evangelismo.

Azafe, agora voltando para o Azafe,  não se intimidou naquela noite ao lado do pai. Ele posou para nossa câmera. Saiu bem na foto, como você pode verificar. Se ele for regente, vai ser um dos acertos da “filho de peixe, peixinho é”.

Mas, para quem acha que o negócio de Azafe é só imitar o pai, aqui vai este vídeo, onde ele canta

 Fernandinho…
Mil cairão ao meu lado, dez mil cairão à minha direita, mas, eu não,
Nunca serei atingido, não!
Nunca serei atingido, não!
Nunca serei atingido, não!
Nunca serei atingido
O O O o o…

Mais lidas

Sair da versão mobile