Polícia

MG: Mulher é morta com tesoura cravada na cabeça e irmão é preso

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Fique por dentro do que publicamos. Clique na imagem acima e entre no grupo.

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante suspeito de matar a própria irmã, de 58 anos, com golpes de tesoura, na manhã deste sábado (14), em Santo Antônio do Monte. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada com o objeto ainda cravado na cabeça.

A Polícia Militar informou que foi acionada para comparecer à casa do suspeito, no bairro Dom Bosco. No local, os militares encontraram a mulher já sem vida e o homem desacordado ao lado do corpo da irmã. Ele foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sob escolta policial.

Ainda segundo a PM, durante a ocorrência, o homem acordou e confessou ter agredido a irmã. Após receber atendimento médico, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Bom Despacho.

A Polícia Civil informou que a prisão foi confirmada na delegacia por feminicídio. Em seguida, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

Um inquérito foi aberto para esclarecer as circunstâncias do crime. A principal linha de investigação, até o momento, é de que o motivo tenha sido passional.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia.

Fique por dentro do que publicamos sobre a AD Timóteo.

Por g1 Centro-Oeste de Minas — Santo Antônio do Monte

Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Mais lidas

Sair da versão mobile