Publicado
2 anos atrásno
Um rapaz, de 26 anos, foi vítima de atentado a tiros na noite desta segunda-feira (28/08), no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano.
Segundo o boletim policial, a vítima foi socorrida ao hospital Dr. José Maria Morais com ferimentos de raspão nas costas e no braço direito.
A mãe do rapaz baleado informou a PM que estava dormindo e foi acordada com os estampidos de arma de fogo e, ao verificar, encontrou o filho ferido, de arma em punho, o qual foi para rua e efetuou disparos em direção aos rivais que fugiram; a mulher não soube informar as características dos autores do atentado contra a vida do filho.
A mulher contou ainda que, antes de ser socorrido, o filho teria escondido a arma em uma casa em construção; os militares foram ao local e não localizaram o revólver.
Após receber atendimento médico, o rapaz foi ouvido pelos militares e contou quem seriam os dois autores da tentativa de homicídio e a motivação.
Enquanto os policiais saíram em rastreamento para localizar os suspeitos, a vítima baleada retirou o soro, e fugiu do hospital.
O caso foi registrado e encaminhado a Polícia Civil para uma melhor investigação.
Por Plantão Policial.

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Corpo é encontrado na Lagoa da Pampulha; bombeiros são acionados para retirada
Recém-nascido é achado abandonado ao lado do pai embriagado
MG: Tremor de terra de magnitude 3.0 é registrado próximo a Sete Lagoas; USP analisou abalo
Menina autista desaparecida em MG brincava após nadar e sumiu quando a avó falava no telefone
Mais brasileiros deportados dos Estados Unidos chegaram ao Brasil na quarta-feira (28)
Inmet mantém alerta para temporais no Brasil com passagem de novo ciclone