Publicado
1 dia atrásno
O cabo da Polícia Militar, Gladson Almeida Fonseca, faleceu na noite deste sábado (3/1), vítima de um acidente de trânsito na BR-381, no km 255, bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano.
O militar, que era lotado em Timóteo, na 85ª Companhia do 58º Batalhão, havia acabado de sair do serviço e retornava para casa, em Ipatinga, quando o veículo que conduzia, um Chevrolet Prisma, colidiu com um caminhão. Gladson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 22h14, via 193, para atender a uma colisão entre automóvel e caminhão, com uma vítima presa às ferragens. No local, os bombeiros realizaram os trabalhos de praxe, removendo a vítima do interior do veículo. A operação foi coordenada pelo tenente Cleife, do Corpo de Bombeiros.
Também compareceram ao local equipes do SAMU, da Concessionária Nova 381, da Polícia Rodoviária Federal, que registrou a ocorrência, e da Perícia da Polícia Civil, que iniciou os trabalhos para apurar as circunstâncias do acidente.
Por Plantão Policial

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Helicóptero cai e mata noivo e três parentes horas antes de casamento
Ponte desaba e caminhão cai dentro de rio
Tentativa de assalto a caminhão termina em acidente com 6 mortos
VÍDEO: Motorista persegue carro e agride passageira em rodovia
VÍDEO: Maduro é exposto em carro aberto pelas ruas de NY
Poste cai sobre carro após colisão e vítimas são retiradas inconscientes das ferragens