Ligue-se a nós

Polícia

Fabriciano: PM localiza veículo usado em fuga pelos assassinos, após morte de adolescentes

Publicado

no

Reprodução/Plantão Policial.
Compartilhe esta publicação

No início da tarde desta quinta-feira (06/02), dois menores, Matheus Rodrigues Santana, 14 anos, e Júlio César Soares Silva, de 17 , morreram depois de terem sido baleados no bairro Santa Cruz.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, populares disseram que ouviram mais de 19 estampidos de arma de fogo, depois eles localizaram os dois jovens caídos no bairro Pedra Linda; o adolescente mais velho morreu no local, o de 14 anos foi socorrido ao hospital e faleceu quando recebia atendimento médico.

Segundo testemunhas, que preferiram o anonimato, as vítimas se encontravam em uma moto, de cor preta, e, quando transitavam pela rua 7, no bairro Santa Inês, foram surpreendidos pelos assassinos que atiraram. Os menores abandonaram o veículo, saíram correndo e caíram na avenida Getúlio Vargas, entrada para o bairro Pedra Linda. A moto foi encontrada no local do abandono e apreendida. a perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e recolheu cartuchos deflagrados, de arma calibre 380.

Os militares, durante diligências, tomaram conhecimento que as vítimas se encontravam em uma motocicleta placa PXZ 8215, que ficou estacionada no local,  e que as vítimas portavam armas de fogo, as quais não foram localizadas e, provavelmente, foram furtadas após o crime. Os autores do duplo homicídio utilizaram a motocicleta placa HJX 2169, que era furtada; eles foram vistos às 12h27 na avenida Alípio José da Silva, sentido a rotatória do bairro Santa Cruz onde as vitima foram encontradas mortas.

Por volta de 15h, após as postagens nas redes do sociais, a motocicleta furtada usada pelos assassinos, foi localizada pelo proprietário(vítima do furto) e um amigo, abandonada na estrada da amizade; os militares fizeram a apreensão sendo ela encaminhada ao pátio credenciado.

Os criminosos ainda não foram presos.

Fonte: Plantão Policial

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *