Publicado
1 ano atrásno
Na tarde desta sexta-feira (6), um ex-detento foi baleado e perseguido por criminosos em Coronel Fabriciano. Conforme informações da vítima à Polícia Militar, ele relatou que foi surpreendido por quatro jovens, possivelmente adolescentes, que estavam armados com pistolas quando atiraram contra a vítima, que correu em direção a um córrego no bairro Caladão, na tentativa de escapar do atentado.
Durante os disparos de arma de fogo, uma bala atingiu a vítima, porém, ele conseguiu acionar o socorro. O homem ainda relatou à PM que não tem qualquer desavença no bairro, mas já teve problemas na cadeia enquanto estava preso durante 11 anos. Ele alegou também que desde que saiu da cadeia, ele já está trabalhando e ressaltou que outros detentos com os quais teve problemas na prisão, não eram daquela região onde aconteceu o atentado.
Diante da situação, os militares realizaram um rastreamento na redondeza, porém não conseguiram localizar os infratores. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Dr. José Maria Morais, em Coronel Fabriciano. A PM segue o rastreamento com o objetivo de localizar os infratores.
Fonte: Portal da Cidade Ipatinga
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.