Publicado
2 anos atrásno
Por volta das 08h de ontem (29/12), uma viatura da polícia militar, empenhada em uma demanda administrativa com apenas um condutor em seu interior, transitava pela rua São Vicente, sentido avenida Magalhães Pinto, quando, no cruzamento da rua Paquetá, sofreu uma batida na lateral direita, provocada por uma motocicleta, capotando a viatura policial.
O condutor da viatura, 1º Sargento, não teve ferimentos. Na dinâmica dos fatos, a motocicleta seguia na contramão de direção pela rua Paquetá, em velocidade incompatível com a via, e cruzou a rua São Vicente sem verificar a segurança do trânsito. Ao verificarem a condição do condutor da motocicleta e do veículo, foi constatado se tratar de um homem, de 27 anos, foragido do presídio de Ponte Nova. Constava, ainda em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto de recaptura; quanto à motocicleta, Honda XRE 300, de cor preta, se tratava de produto de crime. O veículo havia sido roubado no dia 25 de agosto, de 2023, na cidade de Ipatinga.
Por Plantão Policial.

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Morre adolescente agredido por piloto após 16 dias internado no DF
MG: Morre menor que ateou fogo em viatura da PMMG
Professora é morta a facadas por aluno em faculdade
Mortes por Covid-19 no Brasil em janeiro de 2026: 29 vidas perdidas
PT e Lula largam a mão de Geraldo Alckmin na busca por um vice
Jovem morre eletrocutado enquanto dava manutenção em rede de internet