Publicado
1 semana atrásno
O ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, deu detalhes de como o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou a madrugada antes de passar mal durante agenda política no Rio Grande do Norte, realizada nesta sexta-feira (11).
Em entrevista ao jornal Correio Brasiliense, Machado disse que o mal-estar sofrido por Bolsonaro foi uma consequência da facada sofrida em ato de campanha em 2018 em Juiz de Fora (MG).
“Isso tudo foi culpa da facada que ele levou. Essa noite ele não dormiu com dores, chegamos aqui 1h30 da manhã. Ele passou a noite toda sem dormir. Às 5h ele me chamou no quarto. Peguei meu telefone e liguei para o doutor Macedo. O doutor Macedo pediu para eu escutar se ele estava com gases, o peristaltismo dele. Eu passei para o doutor Macedo o que ele me perguntou e pediu para eu aplicar um medicamento nele. Então ele foi medicado e está estabilizado agora”, revelou.
Bolsonaro está no Rio Grande do Norte cumprindo agenda política para tentar fortalecer o PL na região Nordeste. No entanto, o ex-presidente passou mal e precisou ser levado a um hospital. Ele precisou ser transferido de helicóptero para Natal, onde deve passar por exames .
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.