Publicado
3 dias atrásno
Dois jovens, de 17 e 19 anos, foram presos na noite de sábado (12), por volta das 21h29, na Rua Macaranduba, bairro Limoeiro, em Timóteo (MG), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Um deles é suspeito de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido no município no dia 9 de março deste ano.
A operação foi conduzida por militares da 275ª Companhia Tático Móvel e da Patrulha de Operações (POP) da 85ª Companhia da Polícia Militar, que receberam informações sobre o uso de um barraco na região para armazenar armas e entorpecentes.
Durante a ação, os suspeitos foram localizados em uma rua próxima ao local denunciado. No barraco, os policiais encontraram um documento pessoal de um dos abordados, além de drogas, munições e uma arma de fogo calibre 9mm, que pode ter sido utilizada no triplo homicídio investigado.
O mesmo suspeito é também apontado como o principal envolvido no desaparecimento de uma mulher de 23 anos, testemunha ocular do crime ocorrido em março.
Foram apreendidos com os autores: três porções de maconha, 35 pedras de crack, 12 munições calibre 9mm, duas balanças de precisão, R$ 14 em dinheiro, dois aparelhos celulares, uma arma de fogo e um documento pessoal.
Os detidos e os materiais recolhidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
Fonte: Portal da Cidade Ipatinga
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Timóteo: Cooperativas do Vale do Aço entregam Jardim Sensorial à comunidade: um marco de inclusão e cuidado com a vida
Comando Vermelho mata mulher evangélica por usar roupa preta
Mãe de bebê desaparecida é presa ao confessar assassinato da filha
Prefeitura de Fabriciano não terá expediente no feriado da Sexta-feira Santa e Dia do Trabalhador
Caso de adolescente grávida após ‘roleta russa’ espanta a web: ‘Fim do mundo’
Adolescente nega plano para matar delegado e grava vídeo pedindo desculpas