Publicado
1 mês atrásno
A Polícia Militar, foi acionada em apoio ao SAMU na manhã desta segunda-feira (21/10), e compareceu no bairro Olaria, em Timóteo, onde, após verificação do médico, foi constatado que Arlindo Cesar da Silva, 52 anos, vulgo ‘’russo” estava morto.
Foram detectadas várias lesões e inchaço no rosto. A solicitante, uma mulher trans, de 31 anos, que figurou como suspeita do crime, apresentava lesão na perna esquerda e dores pelo corpo. Durante as diligências, a equipe policial recebeu informações de populares que ouviram discussão e brigas entre o suspeito e a vítima durante a madruga.
De posse das informações obtidas, a suspeita confirmou que eles brigaram durante a madrugada e, para se defender, teria agredido Arlindo Cesar com socos e chutes; disse ainda que não tinha relacionamento amoroso com a vítima e que “apenas ficavam esporadicamente sem compromisso um com o outro”.
Autor foi preso e encaminhado à delegacia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto de Medicina Legal em Ipatinga.
Por Plantão Policial.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.