Publicado
2 anos atrásno
Integrantes do grupo Gaeco, formado policiais civis, militares e Ministério Público para o combate ao crime organizado, desencadearam uma operação na manhã de quinta-feira (04/01), em Timóteo, com objetivo de tirar de circulação um investigado, de 27 anos, líder da facção do bairro Bandeirantes que disputa espaço com a gangue do bairro Alvorada, apontado como autor de homicídios e tráfico de drogas.
Até o momento, o confronto de facções dos Bandeirantes e Alvorada deixou cinco mortos. Em desfavor do alvo, havia um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da justiça de Ipatinga.
Populares fizeram denúncias anônimas informando do paradeiro do foragido. Integrantes do Gaeco foram ao local indicado, no Centro Sul de Timóteo e cercaram a casa, situada na rua Governador Valadares. Ao perceber a chegada dos policiais, o investigado danificou celulares, que foram apreendidos junto a balança de precisão, uma barra e buchas de maconha, porção de cocaína e materiais para embalar entorpecentes.
O mandado de prisão foi cumprido e o preso com os materiais foram encaminhados à Delegacia.
Por Plantão Policial.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.