O Corpo de Bombeiros retomou, na manhã de hoje (31/01), as buscas pelo corpo do Vinícius Silva Duarte, de 28 anos, conhecido como GB, desaparecido, segundo algumas testemunhas, nas águas do Rio Piracicaba, por volta das 20h deste sábado (30/01).
Cristian, irmão do GB, em conversa com o Blog do Silas, contou que por volta das 17h conversou com ele e o sugeriu que fosse para casa. O irmão teria recusado a sugestão afirmando que estava providenciando concerto do sistema de ar condicionado do veículo de sua propriedade. Por volta das 20h, Cristian recebeu uma ligação da mãe e saiu para a Rua João Pedreiro, onde recebeu a informação de que GB havia pulado no rio.
Um amigo disse que GB pulou esta cerca para ter acesso ao rio
Bombeiros procuram corpo do GB
Um amigo relatou que GB desceu correndo, vindo em direção da avenida Belo Horizonte, atravessou a João Pedreiro, saltou sobre uma cerca e pulou no rio. Antes, porém, conforme algumas testemunhas, GB gritou socorro por várias vezes, dizendo que uma pessoa o estava perseguindo. Cristian acredita que o irmão teve um momento de alucinação. Um amigo disse que após ter pulado no rio GB teria andado alguns metros antes de desaparecer.
José Martins, pai do GB
GB residia na Rua dos Vieiras, 94, em Cachoeira do Vale, casado, quatro filhos e trabalhava como serralheiro junto com o irmão Cristian. “A gente crê em Deus. Só Deus”, disse José Martins, pai do desaparecido.
Amigos e familiares acompanhavam com expectativa as buscas do Corpo de Bombeiros.