Publicado
5 meses atrásno
A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, de 14 e 16 anos, que confessaram a participação no homicídio praticado na madrugada do último domingo (5), na rua Paracatu, no bairro Universitário, em Coronel Fabriciano.
A vítima foi encontrada próximo à residência, caída em um barranco. Os militares foram informados por populares que havia um homem morto próximo à casa onde morava, diante da informação, os policiais se deslocaram até o local e identificaram a vítima, Adão Ferreira, de 60 anos.
Conforme informações dos familiares, a vítima tinha envolvimento com mulheres usuárias de drogas, uma vez que ele comprava entorpecentes para que essas mulheres ficassem com ele. Adão Ferreira ainda estaria devendo dinheiro aos traficantes do bairro, e já havia sido agredido por conta desta dívida. A PM foi informada que dois adolescentes teriam informado que a vítima seria executada.
Diante da suspeita, os militares localizaram a dupla, os dois confessaram ter participado do crime. Além dos adolescentes, mais dois infratores também estão envolvidos no assassinato. No domingo (5), eles foram até a residência de Adão para realizar a cobrança e ele recebeu os cobradores com uma foice, os adolescentes se armaram com um pedaço de madeira e agrediram a vítima, logo em seguida usaram ainda uma pedra para golpear a cabeça de da vítima que veio a óbito.
O local foi isolado para o trabalho da perícia e o corpo apresentava diversas marcas de pancada, principalmente na cabeça. O corpo foi encaminhado ao instituto médico legal (IML) de Ipatinga.
Osaadolescente detidos foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrante.
Fonte: Portal da Cidade Ipatinga
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.