Ligue-se a nós

Polícia

Dono de padaria ameaça cliente de morte em briga por uso de notebook em padaria

Publicado

no

Foto: Reprodução/Twitter
Compartilhe esta publicação

O dono de uma padaria foi filmado ameaçando e perseguindo um cliente com um pedaço de pau após um desentendimento em Barueri, na Grande São Paulo. A briga teria começado depois do homem ter reclamado que não é permitido o uso de aparelhos eletrônicos no estabelecimento.

As imagens, que foram gravadas na última quinta-feira, 1º, viralizaram nas redes sociais e causaram indignação. No vídeo, o homem mostra uma plaquinha com agressividade: “Sabe ler? Sabe ler?”. O cliente, identificado como Allan Barros, questiona: “Tem uma lei que diz que não posso deixar meu notebook aqui?”. O idoso volta a repetir: “Normas do estabelecimento”.

Allan então pergunta: “E por causa disso você pode faltar com respeito e vir xingando?”, o idoso diz: “Ninguém xingou”. “Mas, está gravado. […] Ele chegou desrespeitando, chegou chutando aqui”, pontuou Allan, porém, este momento as imagens não mostram.

O idoso então começa a ameaçar o cliente e dá um tapa na mão dele. “Não me filma!”, grita. “Você não pode filmar”. Allan diz que pode sim e que também pode fazer o que quiser com as imagens e questiona se o idoso quer comprar a briga. O dono do estabelecimento diz que sim.

“Então, vamos lá fora como você me ameaçou aqui agora”, diz Allan. O idoso reafirma a ameaça. “Você não é homem?”, questiona o dono do estabelecimento.

“Você não falou que é homem? Vai lá fora? Aproveito que tem uma viatura ali e já resolve. Vamos resolver isso agora”, diz o idoso.

Em seguida, ele continua a proferir diversos xingamentos direcionados ao cliente. No segundo vídeo, ele já aparece correndo atrás de Allan com um pedaço de pau. Enquanto tentava cometer a agressão, o homem acaba tropeçando e caindo no chão e é contido por conhecidos.

Por Terra

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *