Publicado
1 ano atrásno

Divulgação.
Hoje, 20 de janeiro, de 2025, entra para o calendário como um dia triste para a família da irmã Maria Geralda Teixeira. Aos 63 anos, após lutar contra um câncer, ela faleceu, nesta data, pondo fim a uma brilhante história, construída com dedicação, esmero e comprometimento com Deus.

Irmã Maria Geralda fazia parte da orquestra Dedos de Davi. Arquivo do Blog do Silas.
Pioneira da Assembleia de Deus, irmã Maria Geralda, há 47 anos, servia o Senhor. Fez do seu tempo de vida, uma página de serviços para o Reino de Deus. Era integrante do círculo de oração, da orquestra Dedos de Davi e coral Unidos pela Fé, organizações pertencentes à Assembleia de Deus do bairro São José, onde irmã Maria Geralda congregava. Junto com irmã Luciene, trabalhou com os membros da 3ª idade, fundou e foi regente do coral da AD Bela Vista.
Ela deixa viúvo Ataíde Geraldo Nascimento Teixeira, 3 filhos, 7 netos e 1 bisneto.
Vídeo: Coral Unidos pela Fé, da AD São José. Irmã Maria Geralda aparece na 2ª fileira, vestida de amarelo.
Arquivo Blog do Silas.
“Foi uma mulher que dedicou sua vida a obra de Cristo. Sempre será lembrada pelo seu comprometimento e devoção na casa de Deus”, disse Yan, neto da irmã Maria Geralda.
O velório está previsto para ocorrer no templo da AD São José, a partir das 16h, desta segunda-feira (20) e o culto fúnebre deverá acontecer às 20h e, o sepultamento, está previsto para às 9h da terça-feira (21) no Cemitério Municipal Jardim da Saudade, no bairro Santa Maria.


Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Isenção do IPVA para veículos com mais de 20 anos começa a valer em todo país
MG: VÍDEO: Homem obriga mula a ‘fumar’ cigarro
Vídeo: Detalhe mostra motorista com celular na mão ao invadir supermercado
Vídeo: Carreta desgovernada atinge 12 veículos em Chapecó; motorista tem prisão decretada
Sem saber que estava grávida, mulher dá à luz em ida ao banheiro no trabalho
Urgente: Alice, criança de 4 anos que desapareceu em Minas, é encontrada após três dias de buscas