Pastor Carmo Matias Gonçalves, presidente da AD Timóteo.
Pastor Joaquim Tavares, responsável pela congregação e regional AD Olaria.
Os diáconos e diaconisas formaram um coral, sob a regência da maestrina Luciene.
Maestrina Luciene: amor e dedicação à obra de Deus, com competência.
Gente com mãos à obra.
Ora fazendo, ora apoiando os maridos, ora apoiando as esposas.
Pela primeira vez na gestão do pastor Joaquim Tavares, os diáconos e diaconisas que, na sede, somam 22 pessoas, estiveram reunidos em um culto especial, na noite deste domingo (18), com a participação do pastor Wilson Camargo, de Ipatinga, como preletor.
Vídeo: Mensagem inicial, com o diácono Douglas, da AD João XXIII.
O evento, prestigiado pela presença do presidente do Ministério, pastor Carmo Matias Gonçalves, preparado com esmero, concebido com inteligência e produzido com unção, teve um coral formado pelos diáconos e diaconisas, do setor, sob a regência da maestrina Luciene, cujo marido, Waldir, faz parte do corpo diaconal da AD Olaria.
Vídeo: Louvor com os diáconos e diaconisas.
Os hinos, entoados por estes servos e servas de Deus, elegante e uniformemente trajados, deixaram evidente que estes e estas, não só auxiliam em diversas atividades, desempenhando um papel importante no ministério pastoral, se dedicando às obras de caridade e serviço social, mas, também, louvam com pendor, o que ficou destacado pela competência da maestrina Luicene, que não mediu esforços para prepará-los e prepará-las para o dia, sem dúvida, marcante na equipe. Eles foram acompanhados pela orquestra da igreja.
Da esquerda para a direita: diácono Waldir, a esposa, maestrina Luciene, diaconisa Maria Marta, o esposo, diácono Azael, pastor Wilson Camargo e diácono Daniel.
Os mesmos da imagem acima, acrescidos da esposa do diácono Daniel e o diácono Hontaniel.
Líder dos diáconos, Azael e a esposa, diaconisa Maria Marta.
As diaconisas, Márcia e Edith, de rostos colados, certamente, também os corações, da mesma forma.