Publicado
3 meses atrásno
A irmã Glória Rodrigues Moreira da Silva, que enfrentou uma batalha contra o câncer, também conhecido como neoplasia maligna, decidiu celebrar sua cura com um culto em ação de graça, na última sexta-feira (9) no templo da Assembleia de Deus do bairro Limoeiro, onde congrega e tem atuação notória.
Parte da família da irmã Glorinha.
Curadas para Curar.
Glória, conhecida como Glorinha, recebeu o diagnóstico em setembro do ano passado, na véspera do seu aniversário, resultado de uma biopsia feita no Hospital da Baleia, em Belo Horizonte. “Hora nenhuma, irmãos! Pra glória de Deus, eu não tive preocupação hora nenhuma que eu estava doente”, disse Glorinha, após receber a notícia. Ela começou e concluiu o tratamento na Unidade II, do Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.
Maria Rita.
Pastor Abraão.
Durante a celebração, conduzida por ela mesma, e com a presença do pastor regional da AD Limoeiro, Rogério Trindade, Glorinha, bastante sorridente e elegantemente trajada, expressou sua gratidão a Deus e destacou o carinho e apoio que recebeu de amigos e familiares durante o enfrentamento da doença, responsável pela morte de cerca de 240.000 pessoas no Brasil, no ano passado, segundo estimativa do Instituto Nacional de Câncer (Inca).
Preletora Luciene.
O clímax do evento foi o esperado testemunho da irmã Glorinha. Descontraída, sem fazer nenhum tipo de suspense, durante cerca de 13 minutos, ela relatou pormenores da sua luta contra a doença. Acompanhe no vídeo abaixo.
O culto contou com a presença de inúmeros convidados, parte da família, o conjunto Curadas para Curar, da AD John Kennedy, pastores Abraão, de Belo Horizonte, Helciley, responsável pela regional da AD Cachoeira do Vale, alguns obreiros da congregação, e teve como preletora irmã Luciene Carvalho Souza.
Veja momentos do culto.
Com Curadas para Curar.
Com Mirian Eduardo.
Com Maria Rita.
Com Helen.
Do pastor Abraão.
Para ver todas as fotos do culto, CLIQUE AQUI.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Timóteo: Jovem de 18 anos morre após se envolver em acidente com carreta
Zanin marca para 2 de setembro o início do julgamento de Bolsonaro e aliados
Motorista sem CNH e com sinais de embriaguez bate carro contra muro e mata jovem em Inhapim
Da AD Ana Moura (TB): Coral canta no Hospital e Maternidade de Timóteo
Operação militar dos EUA faz Venezuela esconder Maduro em um bunker
Timóteo: Treinamento de professores marca nova fase do Programa Miguilim