Ligue-se a nós

Gente

Da AD Cachoeira do Vale: Um menino chamado Deyvid: o silêncio não matou seu talento. Vídeos.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação

Deyvid.

O garoto, da imagem acima, com 14 anos (ele completou no dia seguinte) surpreendeu ao ser convidado para cantar durante o encerramento da festa da juventude da AD Cachoeira do Vale, no sábado (30/03).

Filho de Nilton e Raquel, daquela congregação, Deyvid, nome que é uma variação de David e que Significa “amado”, “aquele que é amado”, “querido”, “predileto”, ao empunhar o microfone fez questão de, ligeiramente inclinado sobre o púlpito, num gesto simbólico de quem tinha familiaridade com aquele público, dizer da saudade que sentia de estar ali cantando. “Eu tenho a saudade de cantar; já tem praticamente 1 ano que eu não canto aqui”, recordou o garoto, acrescentando: “no meu quarto eu ficava angustiado, eu ficava pensando quando eu vou cantar! Eu quero adorar o Senhor…”

O adolescente, que se emocionou ao cantar, ficou este período afastado do púlpito devido à transição de faixa etária. Ele cantava com o pai, mas decidiu ficar sem fazê-lo por este tempo, voltando naquele dia, último da festa da juventude.

Com o pai Nilton e a mãe Raquel. Reprodução.

O pai, o tecladista Nilton das Neves Gonçalves, não perdeu a oportunidade de apoiar e disse da transição de voz do filho, chamando a atenção para eventuais falhas, que não houve.

Deyvid, acompanhado pelo pai, surfou na onda de sua vocação e talento e cantou “Se Deus Disser”, de Anderson Rangel.

O que disse Deyvid. (Fundo musical colocado pelo Portal).

Como Deyvid cantou.