Publicado
2 horas atrásno
A Assembleia de Deus Ministério de Timóteo voltou a registrar a morte de mais um dos seus membros pioneiros, acelerando, assim, o fim de uma geração de homens e mulheres que contribuíram, decisivamente, para o crescimento da denominação no município, onde, segundo levantamento feito pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), em 2022, 42,95% da população se declara evangélica.

Na última quarta-feira (12/11), faleceu em Cachoeira do Vale irmã Maria das Graças Silva Alvarenga, de 70 anos. Segundo um familiar, irmã Maria passou mal em casa, foi encaminhado a um hospital em Timóteo onde chegou sem vida. Ela teria sofrido um infarto.
Maria das Graças foi uma guerreira e, de sua frutífera existência, muitos anos foram dedicados a favor do Reino de Deus. Por mais de 2 décadas ela exerceu a direção do círculo de oração Clamor dos Fiéis, da Assembleia de Deus de Cachoeira do Vale, templo da avenida.

Além de amigos e familiares, irmã Maria deixa 1 filho vivo, dos 3 que teve.
Seu corpo foi velado no templo referido, na quarta-feira (12). Um dos trechos da celebração é conteúdo do vídeo aqui publicado, generosamente nos cedido pelo irmão Antônio, o Toninho, da AD Bairro dos Vieiras.

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Timóteo: Prefeitura entrega materiais pedagógicos para Salas de Recursos Multifuncionais
Timóteo lidera geração de vagas no Vale do Aço e alcança 5º lugar no ranking estadual de Minas Gerais
Timóteo empossa Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Na AD Olaria: Adolescentes em festa neste final de semana
Timóteo: Tarde kids terá edição no bairro Santa Terezinha
Usiminas abre 340 vagas para estagiários e aprendizes