Os restos mortais da brasileira Aydil Barbosa Fontes, de 80 anos, foram encontrados em três malas na praia de Delray Beach, na Flórida, no último dia 21 de julho. Na quarta-feira (2), o Departamento de Polícia confirmou a identidade da vítima, que era casada com William Lowe, de 78 anos.
O marido dela foi preso, na quarta, por suspeita de assassinato e abuso de cadáver. Conforme o GLOBO, partes do corpo foram achadas no dia 21 de julho, enquanto a cabeça só foi recuperada um dia depois, em 22 do mesmo mês.
Em uma mala estava o par de pernas da vítima, na outra o torso sem a cabeça e as mãos, e na terceira a pélvis da idosa. A cabeça estava em uma sacola amarrada com cinto masculino e estava com ferimento de bala.
Durante a análise da coleta de material genético do marido, ele disse que a esposa estava no Brasil há três semanas. Porém, na casa dele, foram encontrados respingos de sangue.
Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.
Após cumprirem um mandado judicial pela propriedade de Lowe, os agentes ainda apreenderam uma motosserra que tinha restos de osso, carne, sangue e cabelo humano na lâmina.
A identificação dos restos mortais ocorreu por meio da arcada dentária, na última segunda-feira (31).
Por: Vitor Azevêdo/Polêmica Paraíba