Publicado
10 meses atrásno
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu na sexta-feira (27) um casal acusado de matar a vizinha em Ceilândia. Os dois são suspeitos de atraírem a vítima para a casa deles com o pretexto de lancharem, quando a doparam com remédios e, em seguida, a matarem com enforcamento.
Durante as investigações, o casal entrou em luta corporal e o homem acabou preso por violência doméstica e, em depoimento, a mulher confessou o crime. Ela contou que foi agredida pelo companheiro após ameaçar contar a verdade para as autoridades sobre o caso.
A mulher foi presa pouco depois na casa da avó. Ambos receberam mandados de prisão temporária, de 30 dias, podendo ser prorrogada pelo mesmo período ou convertida em preventiva.
Agora, o casal foi indiciado pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e pela asfixia e fraude processual. Caso condenados, os dois podem receber penas de até 34 anos de prisão.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Timóteo: Filho pede orações e doação de sangue para o pai, o ex-vereador Moacir de Castro
Da AD João XXIII: Familiares e amigos se despedem do irmão Adão Prudêncio
Gabinete Itinerante fortalece laços entre a gestão municipal e a população do bairro Limoeiro
Em Timóteo: Homem é morto a tiros ao sair de bar
Na AD Alegre: a Graça de Deus num culto em ação de graças a Deus!
Nota de falecimento: Andreia Reis, irmã da Zilá, da AD Novo Tempo