Publicado
2 anos atrásno
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) quer replicar em outras cidades do país os atos que já ocorreram em Copacabana, no Rio, e na Avenida Paulista (SP). A ideia, segundo aliados, é fazer uma manifestação no Sul, fora do Nordeste e uma em Brasília.
A próxima deverá ser em Joinville (SC), possivelmente já no próximo mês. A escolha da cidade se deu por ser a mais populosa do estado, predominantemente bolsonarista, e ficar a duas horas de Curitiba (PR).
Bolsonaro é forte em Joinville: a cidade deu 76,6% dos votos a ele no segundo turno da eleição de 2022. Além disso, fica a cerca de uma hora e meia de Balneário Camboriú (SC), onde o seu filho Jair Renan concorrerá neste ano ao cargo de vereador.
Os próximos atos deverão seguir a tônica do que ocorreu até o momento: poucos discursos, defesa jurídica e política do ex-presidente e críticas enfáticas a Moraes.
Folha de S.Paulo

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Da AD Olaria: 57 anos de Vidas no Altar!
AD Recanto Verde: Uma programação para ficar na história!
Na AD Macuco: Não perca! Hoje, às 18h30
AD John Kennedy: Ação de graça marca passagem do aniversário do pastor Egídio
AD Bairro dos Vieiras: Pastor Francisley reúne fiéis, familiares e convidados em culto de ação de graça
Morre Luiz Venâncio, filho do casal Antônio Sodré e Lúcia Sodré