Publicado
8 horas atrásno
Jojo Todynho recebeu um convite para ser candidata nas eleições de 2026. A influenciadora, que, recentemente, foi denunciada após uma confusão na faculdade, recebeu uma proposta do Partido Liberal (PL), o mesmo do ex-presidente Jair Bolsonaro, de quem a funkeira é grande fã.
A proposta partiu de Bruno Bonetti, presidente do diretório municipal do partido no Rio de Janeiro. A ideia era que Jojo, que viveu nova polêmica com o ex-marido Lucas Souza recentemente, viesse candidata a deputada federal. Segundo informações do colunista Igor Gadelha, do portal Metrópoles, a personalidade da mídia é vista como alguém que traria apelo popular e representatividade ao partido.
Para a surpresa dos integrantes do partido, Jojo disse não à proposta. Em uma live realizada no ano passado, onde disparou comentários polêmicos para a comunidade LGBTQIAPN+, a funkeira chegou a dizer que viria candidata, mas voltou atrás tempos depois.
“Foi feito um convite, mas ela não aceitou inicialmente. Disse que não pensa em entrar na política”, comentou o deputado federal Altineu Côrtes, presidente do partido no Rio de Janeiro, à coluna.
Em conversa com a coluna de Igor, Jojo confirmou a recusa do convite. Ela disse que não quer entrar na política no próximo ano, mas não descarta a possibilidade no futuro. “Recebi o convite, contudo, neste momento, estou seguindo outro viés. Não possuo interesse político no momento, mas o futuro a Deus pertence.”…
Por: Purepeople/Terra

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Adolescente mata padrasto a facadas para defender a mãe, diz PM
Homem forja o próprio sequestro para extorquir familiares e é preso
MG: Dois detentos morrem, em menos de 24 horas, no Presídio de Teófilo Otoni
Regional AD Olaria: Círculos de oração concluem calendário de encontros de 2025
Entenda por que presente da China na COP30 causou polêmica entre evangélicos
Timóteo debate implantação da primeira escola cívico-militar