Publicado
2 semanas atrásno
O Atlético finalizou, neste sábado (7/12), no fim da manhã, a preparação para enfrentar o Athletico-PR pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo entra em campo pressionado, já que, matematicamente, tem chances de ser rebaixado para a Série B.
O time mineiro precisa de um empate para evitar a queda para a Segunda Divisão. Em caso de uma derrota, precisa torcer para o Fluminense não pontuar contra o Palmeiras e para que o Red Bull Bragantino não vença o Criciúma.
Nesse cenário, os jogadores realizaram um treino técnico/tático no campo 1 da Cidade do Galo, sob comando de Lucas Gonçalves, que assume o comando do time após a saída de Gabriel Milito.
A comissão técnica do Galo optou por transferir a atividade para a parte da manhã. Após o treinamento, os jogadores já iniciaram a concentração no CT.
Os atletas Matías Zaracho, Cadu e Bernard ficaram na fisioterapia. A partida contra o Athletico-PR será neste domingo, às 16h, na Arena MRV, com portões fechados. Isso porque o Galo ainda cumpre punilções impostas pelo STJD após a confusão na partida diante do Flamengo, jogo de volta da final da Copa do Brasil.
O Tempo
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Timóteo: Sodalício Tio Questor ganha veículo para atender aos idosos
Timóteo: Inaugurada nova sede do Corpo de Bombeiros
Fabriciano: Motociclista morre atropelado por caminhão
Ipatinga: Mulher morre afogada em piscina de sítio
Em Timóteo: Homem com mandado de prisão foi localizado durante operação da PM
Adolescente, morto no Ceará, fez gesto associado ao PCC sem saber, diz pai