Publicado
2 horas atrásno
Terminou na noite deste domingo (25) a 6ª Semana Profética da Assembleia de Deus do bairro Ana Moura, templo de baixo. A conclusão da programação teve muita unção, presença de Deus, e, também, uma pitada forte de nostalgia, daquele tipo que pode ser considerada saudade. Foram dias intensos, mas que deixaram lembranças pelo clima de união, confraternização e gratidão.

A Semana Profética da Assembleia de Deus do bairro Ana Moura, templo de baixo, teve início em 2021, na gestão do pastor Noir Camilo que, aliás, esteve presente na sexta-feira (23). O evento tomou proporções gigantescas e, hoje, é uma das programações aguardadas em janeiro, não só pelos fiéis locais, mas, também, por outros de Ministérios e denominações diferentes, além de irmãos católicos que se simpatizaram com o acontecimento, composto de características específicas como, por exemplo, um espaço dedicado ao clamor por propósitos e causas também específicas.


A série de 8 cultos teve início no domingo (18) e, ao longo da semana, foi frequentado por um número expressivo de pessoas. A programação, sempre conduzida pelo pastor da congregação, Deygian Martins, incluiu a participação de pregadores e cantores convidados e contou com a colaboração gigantesca da Equipe ADAM que louvou, ora na abertura e, de praxe, num período intermediário, pouco antes das pregações. O grupo é formado por Débora, Tathiliane, Tassila e Deilayne. A banda que acompanhou também merece registro pelo talento e dedicação dos seus integrantes.


Grupos e voluntários se mobilizaram em várias frentes de atuação durante os períodos dos cultos, entre eles o que garantiu segurança, controlando o fluxo de trânsito em frente ao templo e auxiliando os condutores no espaço reservado ao estacionamento de veículos. Não houve incidente em nenhum dos 8 dias de trabalho.


Foram mensagens impactantes e louvores ungidos! Desde a abertura até o fechamento, um momento foi dedicado ao clamor por pedidos diferentes, que eram descritos e depositados em uma caixa. Na segunda-feira, foi por “portas abertas”; na terça-feira, por “cura física e emocional”; na quarta-feira, pelos “sonhos”; na quinta-feira, por “família e salvação”; na sexta-feira, por “libertação”; no sábado, por “avivamento” e, no domingo, foi a vez de todos agradecerem a Deus.


Neste domingo (25) a programação incluiu como pregador o pastor Warlley Pires e, como cantora, sua esposa, irmã Lidiane Pires. Estiveram prestigiando o encerramento diversos obreiros, entre eles pastor Anderson, 1º secretário do Ministério, acompanhado da esposa, irmã Elenice.




Um justo reconhecimento à equipe de eventos da congregação e homenagem merecida à irmã Tassila Freitas Gomes, fez parte da programação do encerramento. Ela, desde 2021, data da realização da 1ª edição, é a coordenadora da equipe que elabora e conduz a Semana Profética.

Tassila, em seus agradecimentos, surpreendeu pelo senso de gratidão e sensibilidade ao dirigir-se ao pastor Deygian e destacar a confiança nela depositada. Esta é a primeira edição com a congregação sob a direção do pastor, que assumiu em substituição ao pastor Welerson Lagares, em março do ano passado.








Para ver todas as fotos, clique na imagem abaixo.
Para ler sobre a abertura, clique AQUI.
Para ler sobre a segunda-feira, clique AQUI.
Para ler sobre a terça-feira, clique AQUI.
Para ler sobre a quarta-feira, clique AQUI.
Para ler sobre a quinta-feira, clique AQUI.
Para ler sobra sexta-feira, clique AQUI.
Nota: O Blog do Silas não esteve presente no sábado.

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Homem que gerou imagens pornográficas da filha com IA é preso ao chegar em igreja
Falecimento: Bárbara (mãe da Briza, coordenadora dos adolescentes da AD John Kennedy).
Suzane von Richthofen pode ficar com R$ 5 milhões da herança do tio
Atletas da região brilham no Circuito Vale do Aço de Sinuca em Timóteo
BR-116/Saída de Governador Valadares: Acidente deixa mãe e filho mortos e duas pessoas gravemente feridas
Jovem de 19 anos é internado às pressas para retirar desodorante preso no reto