Publicado
3 anos atrásno
Um vídeo foi gravado pela terapeuta cristã Nakata Neri, elucidando as razões que a levaram a desistir de assistir ao filme Barbie, cuja estreia está marcada para esta quinta-feira (20) em diversas nações.
Atualmente residente nos Estados Unidos, foi por seu marido que Nakata foi advertida sobre a natureza do longa metragem que planejava assistir com suas amigas, revelando que este não era classificado como de livre indicação.
A suposição inicial de que se tratava de um lançamento voltado ao público infantil levou a terapeuta a buscar compreender o motivo pelo qual o filme não é recomendado para todas as idades. Nessa busca, ela se deparou com a avaliação do MovieGuide, um portal de cultura cristão e conservador, que não recomenda o filme. Para Nakata, o choque veio ao descobrir a presença de uma atriz transgênero que, segundo ela, fomenta a ideia de “viver sua vida e estar em seu corpo do seu jeito, em seus próprios termos”. Esta declaração pertence à atriz Hari Nef, intérprete da Barbie Médica no filme. De acordo com o MovieGuide, o longa promove narrativas de personagens lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros. Em suas palavras, Nakata concluiu percebendo uma popularização do comportamento homoafetivo e transgênero.
Por portal Novo Norte.

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Ladrão entrega itens roubados após ouvir a voz de Deus: “Volta e devolve”
Corpos dos cinco Mamonas Assassinas serão exumados quase 30 anos após acidente
MG: Incêndio em veículo
Mpox no Brasil: 62 casos confirmados em 2026; veja estados afetados e se há risco de surto no país
Da AD Primavera (reta): Parabéns, irmã Cleunice!
Emagrecer sem efeito sanfona: 10 hábitos que fazem diferença