Ligue-se a nós

Gospel

Menina louva em últimos suspiros de avó que levou toda família a Jesus

Publicado

no

(Foto: Instagram/Hannah Crews)
Compartilhe esta publicação

“Come Alive (Dry Bones)” foi a última canção que uma idosa de 97 anos ouviu antes de “estar nos braços de Jesus”, contou sua sobrinha Hannah Crews.

A música foi cantada pela filha de Hannah ao lado do leito da tia-avó acamada.

Um vídeo postado por Hannah em seu perfil do Instagram, mostra a menina cantando o louvor de Lauren Daigle poucos dias antes da morte da idosa.

“Foi a última música que nossa tia ouviu antes de entrar nos braços de Jesus. Ela tinha 97 anos. E embora mal pudesse se mover, seu sorriso mostrava que ela também estava adorando. Com Jesus, a morte não tem dor porque este mundo é apenas nosso lar temporário”, escreveu Hannah.

Hannah conta que sua tia nunca teve filhos, mas ela investiu em suas vidas desde o dia em que nasceram.

Hannah relembrou aquele momento com sua tia: “Pouco tempo antes disso, minha tia apontou debilmente para o teto, sorriu e disse as palavras “oh, obrigado, Pai”.

“O que é”, eu perguntei a ela, que me respondeu: “Se você visse o que eu vi”.

Para a sobrinha, não havia dúvida de que “os anjos mais lindos estavam ministrando a ela e dando-lhe um vislumbre do céu.”

Matriarca da família

Dias depois, a tia faleceu, mas deixou um legado para toda a família, diz Hannah.

Hannah diz que ela era considerada a matriarca da família.

“Ela foi uma mulher incrível, incrível. Ela foi muito instrumental e a razão pela qual minha família conhece o Senhor. Na verdade, se não fosse por ela, seríamos um bando de pagãos”, disse Hannah.

Hannah também compartilhou sobre o legado que sua tia deixou:

“Ela orou, jejuou e intercedeu até que todos os seus entes queridos recebessem a salvação de Jesus Cristo. E por causa disso, ela criou um legado que é mais rico e influente do que a pessoa mais famosa do mundo — com uma família que agora servirá ao Senhor pelas próximas gerações.”

“Ela incorporou uma personalidade que realmente refletia os frutos do Espírito e assumiu um papel de uma líder compassiva com seus irmãos, Bynum, Billie, Willie Evalin, Bertie Jean e Charlie”, escreveu Hannah.

Apesar do luto pela perda da matriarca, Hannah diz que o testemunho dela ficará. “Ninguém te prepara para a emoção de perder alguém que você ama, mesmo que você espere que essa pessoa vá embora. … Mas o testemunho dela e quem ela era [permanecerá]”, concluiu Hannah.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA GOD TV

Continuar Lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *