Publicado
4 horas atrásno
Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira, dia 20 de fevereiro, sob a suspeita de estuprar a própria filha, de 17 anos, na Vila Bernadete, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.
A polícia foi chamada por volta de 1h15 após a adolescente relatar que foi abusada enquanto dormia. A jovem contou que chegou do trabalho, tomou banho e se deitou, e que durante o sono sentiu que estava sendo tocada, mas acreditou que se tratava de um pesadelo. Ao acordar, ela encontrou o pai sobre o seu corpo.
A vítima relatou aos policiais que sua calça estava na altura dos joelhos e que o homem praticava sexo oral nela sem o seu consentimento. Assim que percebeu o que ocorria, a adolescente se vestiu e saiu do local chorando, conseguindo acionar a polícia sem que o pai notasse. Quando os militares chegaram à residência, o homem apresentava sinais de embriaguez e negou ter cometido o crime. Diante do depoimento da filha, ele foi preso em flagrante.
A adolescente foi levada para atendimento médico no Hospital Júlia Kubitschek e depois encaminhada para a Delegacia de Mulheres para o registro da ocorrência.
Em Policial BH, Policial

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.