Publicado
4 horas atrásno
Moradores da cidade de Araripina, sertão do Araripe em Pernambuco, viveram uma sexta-feira de dor por conta da morte de pai e filho
José Severino Filho, conhecido em toda cidade por “Zezinho da Eletrônica”, faleceu aos 79 anos. O mesmo nasceu em 1º de março do ano de 1946, Zezinho construiu uma vida tendo como base na decência e respeito ao próximo, ao longo da vida tornou-se referência no ramo da eletrônica, que fica na Avenida Antônio de Barros Muniz, um dos pontos mais conhecidos da cidade.
A notícia de sua morte, ocorrida na tarde da sexta-feira, rapidamente se espalhou e trouxe tristeza a quem o conhecia. O velório teve início às 22h, na AFAGU, reunindo familiares, amigos e antigos clientes, que foram prestar as últimas homenagens e manifestar condolências a família.
Durante esse momento de despedida, a dor ganhou contornos ainda mais profundos. Emanoel, filho de Zezinho, passou mal durante o velório, onde chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas infelizmente não resistiu e também faleceu.
A dupla perda abalou toda população do município de Araripina, nas redes sociais multiplicaram-se mensagens de pesar, solidariedade e orações, expressando incredulidade diante da tragédia e ressaltando os valores deixados por Zezinho e o sofrimento vivido pela família.
Por Didi Galvão

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.