Publicado
3 horas atrásno
No início da tarde desta quinta-feira (5/2), a Polícia Militar de Ipatinga prendeu um homem suspeito de furtar produtos em um estabelecimento comercial no bairro Iguaçu.
A guarnição foi acionada para comparecer a um supermercado localizado na Avenida Brasil, onde funcionários já haviam detido E.G., de 41 anos, após ele tentar sair do local sem pagar por diversas peças de carne.
De acordo com a Polícia Militar, o sistema de monitoramento interno registrou o momento em que o suspeito selecionou dez peças de picanha e as colocou em uma sacola plástica que carregava no bolso. Ao ser abordado na saída do estabelecimento, o homem ofereceu resistência física e tentou fugir, sendo necessário o uso de força por parte dos funcionários para contê-lo até a chegada dos militares.
Os produtos recuperados foram avaliados em R$ 1.615,38 e, por se tratarem de itens perecíveis, foram restituídos ao supermercado após a conferência.
Questionado pelos policiais, E.G. confessou que pretendia vender as carnes para quitar dívidas relacionadas ao uso de drogas. Diante dos fatos, ele foi conduzido ao posto policial para o registro da ocorrência e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.
Por Plantão Policial

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
AD Ana Moura (TB): A gratidão a Deus pelo aniversário do pastor Deygian
Após fim de relacionamento, homem mata ex, sogros e tira a própria vida em chacina
Família encontra mais de 50 escorpiões em casa
Timóteo: PM prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Alphaville
MG: Influenciador Henrique Maderite é encontrado morto
Homem mata irmã após se irritar com música alta durante a madrugada