Publicado
3 horas atrásno

Sepultado no dia 1º/02, domingo passado, o corpo do irmão Ataíde Teixeira do Nascimento, da Assembleia de Deus do bairro São José. Ele tinha 65 anos e, conforme revelou Gilsa, sua irmã, a morte foi causada por um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Irmão Ataíde, há pouco mais de 1 ano, perdeu a esposa, irmã Maria Geralda Teixeira (leia a matéria AQUI) e o pai, irmão Raimundo dos Santos Teixeira, há pouco mais de 1 mês, em 31 de dezembro de 2025 (leia, AQUI). Ele deixa, órfãos, 2 filhos.

Além de integrar a equipe de evangelismo Arautos de Cristo, por mais de 30 anos, à época liderada pelo presbítero João Geraldo e, atualmente, nomeada como “Ide e Anunciai”, na coordenação do pastor Moura, enquanto sua saúde permitiu, irmão Ataíde fez parte do coral Unidos pela Fé, da AD São José.
Em um depoimento emocionado sobre o irmão Ataíde, Gilsa destacou que era um filho carinhoso que, toda semana, fazia visita ao pai, mesmo com sua saúde debilitada, devido à diabetes que portava.

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Bebê perde a vida após ser derrubada por enfermeira na UTI
Ipatinga: Volta às aulas mobiliza cerca de 24 mil alunos
Estudantes da rede estadual de Minas ganham app para consultar notas, horários e frequência
Cleitinho chora e pede pausa em tratativas a candidatura ao governo após revelar câncer no irmão
Perseguição policial em bairro nobre termina com um morto e quatro baleados
HMC amplia agenda para doação de sangue