Publicado
4 horas atrásno
Rutledge Deas IV, de 35 anos, foi preso na quinta-feira (29/1) após fingir ter deficiência para que uma babá trocasse a sua fralda.
O morador de Lafayette (Louisiana, EUA) acionou um serviço on-line de babás e solicitou ajuda para trocar a fralda, alegando ser pessoas com necessidade especiais.
Esta foi a terceira vez que Rutledge foi preso pelo mesmo crime envolvendo fetiche. As outras duas ocorreram em 2019 e 2021.
Em 2020, após o primeiro episódio, Rutledge foi condenado a uma pena de liberdade condicional.
O americano foi preso novamente em 2021 após fingir ser um jovem com necessidades especiais em “terapia alternativa” e se oferecer para pagar uma babá para trocar suas fraldas, além de tentar convencer a vítima a recrutar outras pessoas para cuidar dele.
Ele se declarou culpado de tráfico humano no ano seguinte e foi condenado a 10 anos de prisão, com nove anos da pena suspensos. Ao ser libertado da cadeia, Rutledge foi ordenado a cumprir cinco anos de liberdade condicional, segundo reportagem da emissora KATC.
Extra Online

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.