Publicado
8 horas atrásno
Na manhã desta terça-feira, 27 de janeiro, por volta das 11h30 da manhã, os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência em que um homem teria se acidentado com fiação elétrica e ainda estaria preso ao poste.
Ao chegarem, os militares já encontraram a vítima, homem de 36 anos, já ao solo sem sinais vitais e com lesões típicas de queimadura elétrica na cabeça, abdômen e braço.
Durante avaliação, foram constatadas lesões incompatíveis com a vida.
Uma ambulância do Samu esteve presente no local e também avaliou a vítima, identificando o óbito. Assim, a perícia da polícia científica foi acionada para realizar os procedimentos periciais.
Segundo informações das testemunhas, a vítima era funcionária de uma empresa de Internet. Ele estava realizando um trabalho no alto do poste de energia elétrica dentro da fazenda Tijuco Preto, zona rural de Campos Gerais, quando entrou no campo magnético da fiação de média tensão e recebeu a descarga. Ainda segundo as testemunhas, a vítima ficou presa pelo cinto de contenção e foi retirada pelos colegas da empresa.
Após a liberação do perito, o corpo ficou sob responsabilidade da funerária Santa Rita de Boa Esperança, MG.

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
BR-381/Coronel Fabriciano: Motociclista morre após queda
BBB26: Matheus é o segundo eliminado do reality
Serviços do INSS ficarão fora do ar para manutenção a partir de hoje
Ipatinga: Bombeiro salva recém-nascida engasgada
Timóteo: Polícia cumpre mandado de prisão durante operação no bairro Novo Tempo
Ipatinga: Homem é preso por suspeita de falsificação e envio irregular de medicamento para unidade prisional do município