Ligue-se a nós

Polícia

Dono de supermercado é preso após vídeo mostrar ratos andando sobre pães

Publicado

no

Reprodução / Redes Sociais
Compartilhe esta publicação
Ad 21
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Um empresário foi preso anteontem em Aparecida de Goiânia após fiscalização sanitária em um supermercado. A ação foi desencadeada por um vídeo divulgado nas redes sociais, que mostrava um rato caminhando sobre pães no estabelecimento.

O que aconteceu

Fiscalização constatou graves irregularidades sanitárias no supermercado. Em atuação conjunta da Polícia Civil de Goiás com a Vigilância Sanitária, os agentes confirmaram a infestação ativa de roedores no local.

Também foram flagrados alimentos impróprios para consumo no estabelecimento. Mais de 40 unidades de leite com prazo de validade vencido foram apreendidos, incluindo algumas armazenadas em meio a fezes de roedores.

Fiscalização também encontrou alimentos violados e presença de fezes de rato nas áreas de estoque. Além disso, alimentos impróprios para consumo eram mantidos em ambiente contaminado.

O dono do supermercado foi preso em flagrante. Ele foi autuado pelos crimes contra as relações de consumo, por manter e expor mercadorias impróprias ao consumo, e por infração de medida sanitária preventiva.

O nome do supermercado e do empresário preso não foram divulgados. Por isso, o UOL não conseguiu contato com a defesa. O espaço fica aberto para manifestações.

Ad 22
Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.

Colaboração para o UOL