Publicado
2 dias atrásno
Uma perseguição de dois veículos na noite de sábado (3) em Campo Grande (MS) terminou com ameaças, agressões e até a depredação de um dos carros. A suspeita, que não foi identificada, seguiu duas jovens de 24 e 25 anos até um posto de combustíveis.
Por volta das 23h, as vítimas saíram de uma comemoração em uma chácara no bairro Chácara das Mansões em uma caminhonete Volkswagen Saveiro. Pouco depois, a motorista de um Honda HR-V deu sinal de luz com os faróis, e as jovens acreditaram que ela queria ultrapassar e deram passagem.
Porém, a mulher desembarcou do veículo e se aproximou da Saveiro. Desconfiadas, as vítimas seguiram viagem.
A motorista continuou atrás das garotas, e em dado momento, fez uma manobra para impedir o veículo delas de continuar. Elas desviaram e seguiram até um posto de combustíveis às margens da BR-163.
No local, a motorista voltou a se aproximar da caminhonete e passou a insultar as vítimas. A jovem mais velha — que dirigia a Saveiro — destravou o veículo e a suspeita foi até a passageira, a puxou e passou a agredi-la. Um canivete foi usado durante a ação violenta.
Uma passageira do HR-V participou das agressões. A Saveiro ainda teria sido danificada durante a confusão. Antes de irem embora, a dupla ainda tentou atropelar as duas jovens.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, injúria e dano na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro de Polícia Especializada), no bairro Tiradentes.
Vídeo: Reprodução/Midiamax
Por Adriel Mattos/Midiamax

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.