Ligue-se a nós

Polícia

Fabriciano: Homem sai para investigar barulhos em casa e é morto a tiros

Publicado

no

Reprodução / Redes Sociais
Compartilhe esta publicação
Ad 21
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Um homem de 47 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (28), dentro da própria casa, no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. A vítima foi identificada como Wanderson Arcanjo da Cruz.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h. A esposa de Wanderson contou aos militares que o casal já estava deitado quando o homem ouviu um barulho do lado de fora da residência. Ao se levantar e abrir a porta para verificar o que acontecia, ele foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo.

Ao correr até a entrada da casa, a mulher encontrou o marido caído no chão, já sem vida. Ela relatou ainda ter visto um homem saindo do quintal logo após os tiros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito no local. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos e constatou 13 perfurações no corpo da vítima, além da apreensão de 11 estojos de munição.

Ad 22
Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.

Durante rastreamento, a Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos, apontado inicialmente como coautor do homicídio. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O suspeito alegou que homens encapuzados teriam efetuado os disparos, versão que será apurada.

O corpo de Wanderson Arcanjo da Cruz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Por Caroline Del Piero, Gracielle Sol/G1