Ligue-se a nós

Geral

Trabalhador morre após trator capotar

Publicado

no

Reprodução.
Compartilhe esta publicação
Ad 21
Me siga no Instagram. Clique na imagem.

Um trabalhador de 23 anos, identificado como Adriano Silva de Souza, morreu após ser atingido por um trator na manhã desta terça-feira (23), na Serra do Pingador, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá. Outro trabalhador identificado como Tharllis da Costa, de 33 anos, ficou ferido no acidente.

Segundo as informações, o acidente de trabalho ocorreu por volta das 10h40, durante serviços de pavimentação asfáltica em uma via pública da Serra do Pingador. A obra acontece em um trecho de aproximadamente 450 metros de comprimento.

O prefeito de Chapada dos Guimarães, Osmar Froner, emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do trabalhador.

“A perda de uma vida tão jovem causa imensa dor e consternação, deixando um vazio irreparável no coração de todos que tiveram o privilégio de conviver com Adriano. Neste momento de profunda tristeza, o prefeito se solidariza com os familiares e amigos, compartilhando o luto e a dor dessa despedida precoce.” diz trecho da nota.

O prefeito de Chapada dos Guimarães, Osmar Froner, emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do trabalhador.

O acidente aconteceu depois que um trator apresentou falha nos freios. Com isso, o condutor perdeu o controle da direção, e o veículo desceu desgovernado, caiu em uma valeta paralela à estrada e capotou.

Ad 22
Fique por dentro da AD Timóteo. Clique na imagem acima e entre no grupo.

O operador do trator, de 33 anos, conseguiu pular do veículo antes do impacto e sofreu apenas ferimentos leves. Já Adriano Silva de Souza foi atingido pelo trator na primeira capotada, sofreu múltiplas lesões e morreu ainda no local.

A vítima ferida foi socorrida por terceiros e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Chapada dos Guimarães.

O local do acidente passou por perícia, e a Polícia Civil investiga as causas e circunstâncias do caso.

Por g1 MT

Continuar Lendo