Publicado
1 semana atrásno
Um motorista de aplicativo da cidade de Jampruca, no Vale do Rio Doce, está desaparecido desde a tarde de quarta-feira (1). Bertone Lopes das Neves Neto, de 33 anos, saiu de casa para buscar passageiros na rodoviária de Governador Valadares, por volta das 17h, mas não retornou.
De acordo com testemunhas, ele foi visto ainda na quarta-feira parado com o carro nas proximidades da comunidade de Casa Branca, na BR-116, em Frei Inocêncio. Depois disso, não houve mais notícias.
Na quinta-feira (2), a família registrou um boletim de ocorrência em Governador Valadares e recebeu a informação de que o carro de Bertone havia sido encontrado capotado na BR-116, entre Jampruca e Campanário.
Segundo pessoas que estiveram no local do acidente, o motorista não estava dentro do veículo e não foram identificadas marcas aparentes de sangue. Ainda de acordo com os familiares, a carteira de Bertone foi entregue em um restaurante próximo por alguém que esteve no local e a encontrou dentro do carro. O celular e outros pertences não foram localizados.
A família também procurou por Bertone em hospitais da região, mas até o momento não obteve informações. Na manhã desta quinta-feira, uma tia contou a Inter TV que a Polícia realiza buscas com apoio de um drone na área onde o carro foi encontrado.
g1 Vales de Minas Gerais.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Timóteo: Filho pede orações e doação de sangue para o pai, o ex-vereador Moacir de Castro
Da AD João XXIII: Familiares e amigos se despedem do irmão Adão Prudêncio
Gabinete Itinerante fortalece laços entre a gestão municipal e a população do bairro Limoeiro
Em Timóteo: Homem é morto a tiros ao sair de bar
Na AD Alegre: a Graça de Deus num culto em ação de graças a Deus!
Nota de falecimento: Andreia Reis, irmã da Zilá, da AD Novo Tempo