Ligue-se a nós

Polícia

Timóteo: Homem é morto a tiros

Publicado

no

Reprodução / Redes Sociais
Compartilhe esta publicação

No início da tarde desta terça-feira (22/03), Douglas Rosa Silva, 28 anos, foi morto a tiros no bairro Jardim Vitória, no município de Timóteo. Por volta das 14h foram ouvidos vários disparos de arma de fogo na rua 11 (Onze), momentos depois Douglas Rosafoi encontrado morto caído ao solo.

A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local realizou os trabalhos de praxe e constatou perfurações na cabeça. Foram encontrados próximos à vítima dois projéteis de calibre .38 intactos e um estojo deflagrado.

A irmã da vítima relatou que se encontrava em sua residência, quando ouviu cerca de cinco disparos de arma de fogo, e que ao chegar no local deparou com o irmão morto. Relatou ainda que não viu os autores dos disparos.

Todas as testemunhas arroladas no boletim policial, forneceram o mesmo relato, que não avistaram nenhum autor no local. As equipes de militares iniciaram os levantamentos, onde colaboradores que não quiseram se identificar por temerem represálias, informaram o nome do possível autor do crime, menor de 17 anos, fornecendo ainda que ele estaria escondido em um Bairro próximo na casa de indivíduo com as iniciais B.L., 27 anos.

Em diligências ao local denunciado, os policiais conseguiram localizar o adolescente e efetuar sua apreensão em flagrante delito, tendo o infrator confessado que realmente efetuou os disparos contra a vítima e que teria sido motivado devido a uma dívida de um imóvel que ele teria comprado da vítima, porém a vítima tomou o imóvel de volta e não devolveu o dinheiro no valor de R$ 13 mil reais que já havia pago, ainda segundo o adolescente, nesta semana, Douglas Rosa havia o ameaçado de morte.

Foram apreendidos dois celulares, os policiais estão à procura da arma usada no crime. O caso está sendo investigado.

Plantão Policial