Publicado
9 horas atrásno
Um homem identificado como Diego Maradona Silva, de 36 anos, bebeu 13 copos de cachaça do tipo americano durante um desafio com amigos e acabou morrendo. A vítima era gari e bebeu o equivalente a a quase 2 litros e meio. O fato aconteceu na cidade de Remanso, na Bahia.
Diego e três amigos estavam bebendo quando uma quarta pessoa chegou e ele propôs que, se os amigos bebessem 13 copos de cachaça, que ele daria uma garrafa inteira. Após ingerir a bebida, Diego começou a passar mal.
Ele chegou a ser socorrido por familiares que o levaram para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. O rapaz sofreu uma parada respiratória. Maradona deixa dois filhos autistas, uma menina de 11 anos e um menino de 5, além de uma esposa grávida de sete meses.
O prefeito da cidade, Marcos Palmeira (PcdoB), expressou solidariedade aos familiares.“Recebo a notícia do falecimento do jovem Diego Maradona. Neste momento de dor, me solidarizo com os familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Desejo força e conforto a todos que sofrem com essa perda tão precoce”, afirmou.
Por BNews
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.