Ligue-se a nós

Geral

Nota à Imprensa – pendência financeira dos médicos contratados como Pessoa Jurídica, que teriam ficado em atraso por parte da antiga gestora, Therezinha de Jesus.

Publicado

no

Compartilhe esta publicação
Me siga no Instagram. Clique na imagem.
Ad 21

A Prefeitura Municipal de Timóteo informa que ocorreu na manhã desta segunda-feira (12), uma reunião de alinhamento com uma equipe de profissionais médicos que atua no Hospital e Maternidade Vital Brazil, que apresentou ao município uma demanda importantíssima relativa à pendência financeira dos médicos contratados como Pessoa Jurídica, que teriam ficado em atraso por parte da antiga gestora, Therezinha de Jesus.

O município esclarece que no ano de 2025 repassou quase 11 milhões de reais à antiga gestora Therezinha de Jesus.

Os profissionais médicos, representantes do corpo clínico do hospital, foram recebidos pelo vice-prefeito, Marcelo Martins; Chefe de Gabinete, Ricardo Quintão; Secretarias de Saúde, Fazenda e Procuradoria, com intermediação da vereadora Leninha Dimas.

Conforme acordado, os representantes do corpo clínico vão encaminhar à Prefeitura um relatório detalhado dos valores devidos para análise técnica e a devida cobrança junto à instituição Therezinha de Jesus.

Sensível a demanda apresentada pelos médicos, a Administração Municipal informa que manterá todos os esforços para a solução da dívida e a tranquilidade dos profissionais que exercem suas funções com dignidade e respeito aos cidadãos.

Continuar Lendo