Publicado
1 ano atrásno
Três suspeitos, com idades de 20, 16 e 15 anos, foram presos ontem (05) pela Polícia Militar no bairro Nossa Senhora da Penha, em Coronel Fabriciano, durante uma operação relacionada ao homicídio de Dionathan Assis Magalhães, de 35 anos, ocorrido recentemente em Timóteo.
A ação foi motivada por informações recebidas pelos militares, que indicavam a possível localização dos envolvidos no crime. As buscas se concentraram na área conhecida como Prainha, onde os suspeitos estavam escondidos. Durante a abordagem, os indivíduos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais.
No local, foram apreendidos quatro tabletes de maconha, seis pedras de crack, duas balanças pequenas, R$ 94,50 em dinheiro, roupas compatíveis com as usadas no momento do crime, três aparelhos de telefone celular e vestimentas variadas.
Segundo a Polícia Militar, um dos detidos confessou ter efetuado os disparos contra Dionathan após um desentendimento em um estabelecimento comercial, onde alegou ter se sentido menosprezado.
As investigações indicam que os envolvidos também estão ligados ao tráfico de drogas na região. Após a prisão, todos foram informados de seus direitos e encaminhados à Delegacia, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Fonte: Portal da Cidade Ipatinga

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
MG: Morre menor que ateou fogo em viatura da PMMG
Professora é morta a facadas por aluno em faculdade
Mortes por Covid-19 no Brasil em janeiro de 2026: 29 vidas perdidas
PT e Lula largam a mão de Geraldo Alckmin na busca por um vice
Jovem morre eletrocutado enquanto dava manutenção em rede de internet
Morre no Paraná a menina Yasmin, símbolo de luta contra câncer raro