Publicado
1 ano atrásno
A polícia procura por um homem, de 35 anos, suspeito de levar a filha da namorada, de 11, para um motel e agredi-la até ela desmaiar. O caso foi registrado nessa quarta-feira (11/12), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada na UPA do bairro Ressaca, onde a menina recebeu os primeiros atendimentos.
A mãe da criança relatou que namora com o suspeito há cinco meses e mora em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. O casal e a menina viajaram para Contagem para que o homem resolvesse alguns problemas pessoais e apresentasse a mulher para a família.
Na manhã de ontem, o homem disse para a namorada que iria passar na casa da ex-companheira para buscar o filho, iria a um shopping em seguida e pediu para que a menina o acompanhasse.
A criança acompanhou o homem, que pediu para que ela se abaixasse ao se aproximar de um local. A menina saiu do carro e entrou em um dos quartos de um motel. No local, o suspeito a agrediu diversas vezes com socos e chutes, a estrangulou e bateu a cabeça dela no chão, a ponto de fazê-la perder a consciência.
Ao acordar, a menina percebeu que a banheira estava cheia e o homem afirmou que iria afogá-la. Ele saiu do quarto para buscar alguma coisa no carro, momento que a menina aproveitou para sair correndo e gritar por ajuda.
A gerente do motel fez o socorro da criança para a UPA Ressaca. Ela foi atendida com diversos hematomas pelo corpo. Ela foi transferida para o Hospital Municipal de Contagem, onde a equipe médica descartou o estupro.
Ainda de acordo com a PM, o homem é citado em um boletim de ocorrência registrado em 2022 por agressão a uma garota de programa.
Até o momento desta publicação, o suspeito não havia sido localizado. O caso será investigado.
Estado de Minas.

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Governo dos EUA retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da Lei Magnitsky
Alunos da Escola Clarindo Carlos Miranda lançam livros em noite de autógrafos
Timóteo implanta, de forma inédita, Equipe de Atenção Primária no Presídio Feminino
Reconhecimento destaca excelência dos serviços municipais prestados a empreendedores, MEIs e pequenas empresas
Timóteo realiza atividades de fisioterapia e educação física no Sodalício Tio Questor
Timóteo: Mulher denuncia ex-marido por agressão, tortura e ameaça