Publicado
1 ano atrásno
Um homem, de 31 anos, morreu ao ser contido por passageiros de um ônibus de viagem durante uma confusão dentro do veículo na madrugada desta terça-feira (10/12).
Segundo a Polícia Militar, o indivíduo se mostrava exaltado no interior do ônibus, que estava próximo ao terminal do distrito de Realeza, em Manhuaçu, na Zona da Mata, tentando, inclusive, agredir outros passageiros.
No local, os militares fizeram contato com o motorista e outros ocupantes do ônibus, que seguia da cidade de Guarapari para Belo Horizonte, e levantaram que o homem estava brigando, tumultuando e fazendo provocações, chegando a agredir uma passageira.
Na hora da agressão, dois passageiros, pai e filho de 35 e 17 anos, conseguiram conter o indivíduo e imobilizá-lo até a chegada ao terminal rodoviário.
Ao tentar fazer contato com o indivíduo imobilizado no interior do ônibus, os policiais notaram que ele estava sem reações aparentes. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e fez manobras de reanimação, mas a morte do homem foi constatada minutos depois.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local realizando os trabalhos periciais.
Diante dos fatos, os envolvidos na ação foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Estado de Minas.

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Governo dos EUA retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da Lei Magnitsky
Alunos da Escola Clarindo Carlos Miranda lançam livros em noite de autógrafos
Timóteo implanta, de forma inédita, Equipe de Atenção Primária no Presídio Feminino
Reconhecimento destaca excelência dos serviços municipais prestados a empreendedores, MEIs e pequenas empresas
Timóteo realiza atividades de fisioterapia e educação física no Sodalício Tio Questor
Timóteo: Mulher denuncia ex-marido por agressão, tortura e ameaça