Publicado
1 ano atrásno
Um homem, de 31 anos, morreu ao ser contido por passageiros de um ônibus de viagem durante uma confusão dentro do veículo na madrugada desta terça-feira (10/12).
Segundo a Polícia Militar, o indivíduo se mostrava exaltado no interior do ônibus, que estava próximo ao terminal do distrito de Realeza, em Manhuaçu, na Zona da Mata, tentando, inclusive, agredir outros passageiros.
No local, os militares fizeram contato com o motorista e outros ocupantes do ônibus, que seguia da cidade de Guarapari para Belo Horizonte, e levantaram que o homem estava brigando, tumultuando e fazendo provocações, chegando a agredir uma passageira.
Na hora da agressão, dois passageiros, pai e filho de 35 e 17 anos, conseguiram conter o indivíduo e imobilizá-lo até a chegada ao terminal rodoviário.
Ao tentar fazer contato com o indivíduo imobilizado no interior do ônibus, os policiais notaram que ele estava sem reações aparentes. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e fez manobras de reanimação, mas a morte do homem foi constatada minutos depois.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local realizando os trabalhos periciais.
Diante dos fatos, os envolvidos na ação foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Estado de Minas.

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Morre adolescente agredido por piloto após 16 dias internado no DF
MG: Morre menor que ateou fogo em viatura da PMMG
Professora é morta a facadas por aluno em faculdade
Mortes por Covid-19 no Brasil em janeiro de 2026: 29 vidas perdidas
PT e Lula largam a mão de Geraldo Alckmin na busca por um vice
Jovem morre eletrocutado enquanto dava manutenção em rede de internet