Publicado
1 ano atrásno
Uma mulher foi presa acusada de matar o próprio filho, de cinco anos, e ligar para o pai da criança afirmando que eles “não tinham um filho mais”. A informação é do New York Post.
Cedar Mae Sarten, de 43 anos, assassinou o próprio filho, Bodhi, usando um peso de 9kg. O crime ocorreu em um apartamento em Fairbanks, no Alasca, no dia 13 de outubro.
Após cometer o crime, a mulher enviou diversas mensagens ao pai da criança. “Robert, isso é muito ruim, você precisa vir aqui agora mesmo. Por favor, não surte. Não temos mais um filho”, escreveu.
Ela espancou a criança e a esfaqueou repetidamente logo depois que o pai o deixou com a mãe. A mulher tem uma longa ficha criminal que inclui negligência contra a criança.
O menino foi encontrado em uma cama dentro do apartamento, segundo as autoridades. A mulher tentou suicídio após o crime e também foi levada ao hospital. Ela continua hospitalizada e foi acusada de homicídio de primeiro grau.
Maria Fernanda Ramos/Itatiaia

Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Governo dos EUA retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da Lei Magnitsky
Alunos da Escola Clarindo Carlos Miranda lançam livros em noite de autógrafos
Timóteo implanta, de forma inédita, Equipe de Atenção Primária no Presídio Feminino
Reconhecimento destaca excelência dos serviços municipais prestados a empreendedores, MEIs e pequenas empresas
Timóteo realiza atividades de fisioterapia e educação física no Sodalício Tio Questor
Timóteo: Mulher denuncia ex-marido por agressão, tortura e ameaça