Publicado
1 ano atrásno
No final da manhã desta quinta-feira (01/08), Alexandre Silva Costa, 35 anos, foi assassinado a tiros e facadas em seu local de trabalho no Centro de Coronel Fabriciano.
De acordo com testemunhas, Alexandre Silva se encontrava trabalhando no telhado de uma construção situada na rua Albert Scharlet, quando chegaram dois indivíduos, um deles sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos, a vítima ainda entrou em luta corporal com o atirador, o comparsa dele portava faca e aplicou várias facadas na vítima até consumar o homicídio.
Após os dois envolvidos fugiram em companhia de outros indivíduos que ficaram aguardando de longe a conclusão do crime. Consta no boletim de ocorrência que Alexandre Silva, era casado e residia na Prainha, área Central de coronel Fabriciano.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo Sargento Valdecir Pereira, compareceu ao local e constatou o óbito. A Perícia da Polícia Civil nos primeiros levantamentos, constatou que Alexandre Silva foi morto com três disparos de arma e onze facadas, foram recolhidas no local 13 estojos de arma calibre 380.
Militares em rastreamento com apoio da comunidade identificaram um adolescente de 16 anos como um dos suspeitos e o possível local de esconderijo na comunidade Serra Azul bairro Morada do Vale, onde três menores de 15,16 e 17 anos foram apreendidos, um maior de 22 e outros envolvidos continuam foragidos.
Por Plantão Policial
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
Timóteo: Jovem de 18 anos morre após se envolver em acidente com carreta
Zanin marca para 2 de setembro o início do julgamento de Bolsonaro e aliados
Motorista sem CNH e com sinais de embriaguez bate carro contra muro e mata jovem em Inhapim
Da AD Ana Moura (TB): Coral canta no Hospital e Maternidade de Timóteo
Operação militar dos EUA faz Venezuela esconder Maduro em um bunker
Timóteo: Treinamento de professores marca nova fase do Programa Miguilim