Publicado
1 ano atrásno
Fernanda com o avô, o diácono José Ferreira. Arquivo pessoal.
Ontem, 30 de junho, completaram 2 anos da morte do diácono José Ferreira que, após anos servindo a Deus na Assembleia de Deus do bairro Olaria, decidiu fazê-lo na congregação do Garapa, mais próxima de sua casa.
Fernanda, uma de suas netas, lembrou a data, expressando a saudade que sente do seu avô, “seu melhor amigo”. A jovem enviou ao Portal do Silas a mensagem onde exprime o sentimento. Leia, na íntegra, a seguir.
“No dia 30 de junho de 2022 eu vivi um misto de sentimentos. Me recordo que o celular do meu pai tocou, era seu irmão mais velho dando a notícia que ninguém gosta de receber. Meu avô, meu melhor amigo, tinha partido pra junto de Deus. Foi o dia mais difícil da minha vida, mas Deus é tão misericordioso que em meio a tempestade ele permitiu que alguns dias depois, viesse a calmaria com o nascimento do meu sobrinho. Sou grata a Deus pelos anos de felicidade que tive ao lado do meu avô. A dor da saudade vai me acompanhar pelo resto da vida.
“O meu avô me ensinou tudo na vida, só não me ensinou a viver sem ele.”
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.