Publicado
1 ano atrásno
Um acidente de trabalho que resultou em um enterro. A frase é comum, principalmente, em casos graves, onde a vítima infelizmente não sobrevive ao incidente. Mas, e quando a pessoa é enterrada viva? Foi o que aconteceu com a americana Ashley Piccirilli, soterrada por 30 minutos após um episódio no trabalho. A informação é do portal O Globo.
Em 2021, Ashley Piccirilli trabalhava na construção civil em Northampton, cidade do estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, quando foi enterrada viva enquanto estava em uma vala, ficando completamente soterrada sob uma grande quantidade de terra.
Piccirilli teve que ser resgatada somente após uma escavadeira retirar a terra que a cobria, ficando completamente sepultada por 30 minutos. O impacto provocou a fratura de todas as costelas do lado direito, colapso pulmonar e múltiplas hemorragias internas.
Após ser desenterrada, Piccirilli foi levada às pressas para o Baystate Medical Center, onde recebeu tratamento médico e um prognóstico nada animador diante da gravidade dos ferimentos e da quantidade de sangue que estava perdendo.
Com direito a uma parada cardíaca ao chegar no hospital, Ashley conseguiu se recuperar após 30 dias de tratamento no hospital. Totalmente recuperada, atualmente ela serve na Base Aérea da Guarda Nacional de Barnes.
Por BNews.
Sou Silas Rodrigues, o Silas do Blog, fundador deste site, com quase 15 anos de existência. Gleiziane é minha esposa e repórter fotográfica.
AD Metropolitana Vale do Aço: Ministério, fiéis e convidados agradecem a Deus pelo aniversário do pastor Adriano
Juristas evangélicos denunciam risco à liberdade de expressão em investigação contra Malafaia
Timóteo: Secretaria de Saúde realiza 3º LIRAa
Da AD Ana Moura (TC): Parabéns, irmã Margarida!
Da AD Novo Tempo: Parabéns, irmã Zilá!
Da AD Ana Moura (TC): Conjunto Brasa Viva celebra seus 16 anos